-publicidade-

-publicidade-

Vidro | Diretor revela detalhes sobre a duração do filme

Filme chegará aos cinemas em janeiro de 2019.

Imagem do filme glass
Divulgação

Com sua data de estreia definida para janeiro, agora o filme Vidro (Glass no original), continuação dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado, voltou a ganhar novidades através do seu diretor. 

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy (via Heroic Hollywood), o cineasta M.Night Shyamalan falou um pouco sobre o desenvolvimento do projeto. E entre os assuntos, afirmou que inicialmente ele era muito longo, mas que já tem atualmente a sua duração praticamente definida:

“O roteiro era realmente muito longo, ele tinha quase 150 páginas e o primeiro corte do filme tinha cerca de 3 horas e 20 minutos. Ele era muito longo. Então nós começamos a apertar, ir diminuindo, até chegarmos a 2 horas e 8 minutos que você poderá assistir”. 

Ainda na ocasião, o mesmo também explicou um pouco sobre o desenvolvimento da trama. E com isso, ele então destacou que não se preocupou em abordar o que já havia sido mostrado anteriormente, tentando trabalhar então o crossover entre Corpo Fechado e Fragmentado de forma autônoma:

“Eu disse para  a Disney e Universal (donos dos direitos dos filmes), ‘Finja que não há filmes anteriores e eu vim até você e disse que quero fazer um filme sobre um hospital que trata pessoas que acreditam que são super-heróis e três de seus pacientes escapam’. Eu quero fazer esse filme para você, você fará esse filme? Ah, e a propósito, ele é estrelado por Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Sarah Paulson. Você fará esse filme?’ Sim, você fará este filme…A pessoa XYZ que não viu os outros dois virá ver isso”.

Confira também: Vidro | Assista ao último trailer do filme

Sinopse do filme:

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Glass chegará aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Vidro | Diretor revela detalhes sobre a duração do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias