Foto do ator Woody Harrelson, que estará em Han Solo
Woody Harrelson em entrevista

Com sua data de estreia definida para outubro, o filme Venom continua aos poucos surgindo na mídia. E desta vez, agora os comentários mais recentes confirmam mais um nome na produção.

Em uma entrevista recente ao Collider durante a divulgação de Han Solo: Uma História Star Wars (via Heroic Hollywood), o ator Woody Harrelson confirmou que tem um pequeno papel na produção:

“Eu tenho uma pequena participação no filme, mas eu vou estar no próximo, sabe? Então eu não li esse roteiro, mas de qualquer forma, apenas deixei rolar”.

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

Confira também: VINGADORES 4 | Diretor fala sobre o desafio de introduzir a Capitã Marvel na equipe

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here