-publicidade-

VENOM | Tom Hardy gostaria de ver um crossover com os Vingadores

Filme chega aos cinemas em outubro

Imagem de Eddie Brock em venom
Divulgação

Faltando poucos dias para a estreia, o filme do Venom segue sendo destaque na mídia. E, desta vez, os comentários mais recentes chegam através do seu protagonista.

Em uma entrevista para o MTV International (via Heroic Hollywood), o ator Tom Hardy defendeu a classificação indicativa do filme e comentou que gostaria de ver Venom ao lado dos Vingadores:

“Os menores, eles assistem Homem-Aranha e Venom confortavelmente …então não é como se eles estivessem assustados por ele. Ao mesmo tempo, há muito dentro do filme que você realmente impregna com uma completa sensação de gratuidade Violência.  E se você quiser saber o que eu pensei, eu achei que tínhamos as pessoas certas para o trabalho se quiséssemos forçar algo maior, porque é onde eu gostaria de ir. E também eu adoraria estar ao lado dos Vingadores com ele, mas essa é a minha nota salarial”.

Além disso, o mesmo comentou que não se incomoda com o fato do filme ser atualmente uma espécie de spin-off do Homem-Aranha. Isso porque eles têm um universo para explorar:

“Estamos mais do que felizes com o filme solo. Temos um Venomverse e 900 personagens para brincar. Mas eu acho que há um pouco…eu quero seguir em frente com essa família já estabelecida, por que não?”

Confira também: THE BATMAN | Jornalista revela novas informações sobre roteiro e produção

- publicidade-

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VENOM | Tom Hardy gostaria de ver um crossover com os Vingadores

Últimas Postagens