-publicidade-

VENOM | Site afirma que classificação indicativa pode indicar crossover com Homem-Aranha

Filme chega aos cinemas em outubro.

Tom Holland em Venom
Divulgação

Com sua estreia cada vez mais próxima, o filme Venom volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem um possível crossover com Homem-Aranha.

Segundo informações do site Fandango (via Screen Rant), o editor Erik Davis afirmou que o motivo para a definição da classificação indicativa do filme para maior de 13 anos é a possibilidade de um crossover com o Homem-Aranha.

Confira o tweet de Davis abaixo:


“#Venon tem sua classificação oficial para maiores de 13 anos. Escutei de fontes do estúdio que o motivo por trás disso é para que Venom e Homem-Aranha possam se encontrar em algum ponto. Se o filme for para maiores, isso fica difícil.”

Confira também: VENOM | Filme tem sua classificação indicativa e duração revelados

- publicidade-

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VENOM | Site afirma que classificação indicativa pode indicar crossover com Homem-Aranha
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VENOM | Site afirma que classificação indicativa pode indicar crossover com Homem-Aranha

Últimas Postagens