-publicidade-

VENOM | Ruben Fleischer fala sobre violência do filme e Homem-Aranha

Filme chega aos cinemas em outubro.

Logo de Venom
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para acontecer em outubro, o filme Venom continua ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes chegam através do seu diretor.

Em entrevista para o The Los Angeles Times (via Heroic Hollywood), o diretor Ruben Fleischer abordou o filme solo do simbionte. Durante a ocasião, o mesmo revelou que o longa vai mostrar mortes e violência para fazer justiça ao protagonista:

“Nosso filme quer honrar os quadrinhos ao máximo que conseguirmos em tom. Nos quadrinhos, ele arranca a cabeça das pessoas e come o seu cérebro. Seria estranho fazer um filme com o Venom se ele não fizesse isso. Nós tentamos honras isso da melhor maneira possível. Eu acho que ele definitivamente é o personagem mais sombrio, violento e vicioso da Marvel que alguém já viu.”

Ainda sobre o mesmo tema, Fleischer complementou sua fala ao comentar sobre seu trabalho ao encontrar um novo tom e ambiente que ainda não foi visto em um filme do gênero:

“Eu sinto que a seleção de elenco, a estética e o personagem em si combinados fazem algo que parece diferente… Em termos de tom, ele não lembra você de outros filmes. Não parece que nós tentamos fazer o que todos os outros estão fazendo… O Universo da DC é tão sombrio, e o Universo da Marvel é mais leve. Foi muito legal fazer algo que parecia um pouco mais real e fundamentado, e que pertence ao nosso mundo.”

- publicidade-

Por fim, durante a entrevista o diretor foi questionado sobre a possível presença do Homem-Aranha no filme. O mesmo revelou não poder falar sobre o assunto:

“Honestamente, eu não sei o que eu posso falar. Quero dizer, eu sei o que responder – eu vi o filme. Mas eu não quero entrar em problemas por dizer algo que eu não deveria dizer.”

Confira também: VINGADORES 4 | Irmãos Russo voltam a falar sobre o status do filme

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

- publicidade -

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VENOM | Ruben Fleischer fala sobre violência do filme e Homem-Aranha
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VENOM | Ruben Fleischer fala sobre violência do filme e Homem-Aranha

Últimas Postagens