-publicidade-

-publicidade-

VENOM | Ruben Fleischer fala sobre violência do filme e Homem-Aranha

Filme chega aos cinemas em outubro.

Logo de Venom
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para acontecer em outubro, o filme Venom continua ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes chegam através do seu diretor.

Em entrevista para o The Los Angeles Times (via Heroic Hollywood), o diretor Ruben Fleischer abordou o filme solo do simbionte. Durante a ocasião, o mesmo revelou que o longa vai mostrar mortes e violência para fazer justiça ao protagonista:

“Nosso filme quer honrar os quadrinhos ao máximo que conseguirmos em tom. Nos quadrinhos, ele arranca a cabeça das pessoas e come o seu cérebro. Seria estranho fazer um filme com o Venom se ele não fizesse isso. Nós tentamos honras isso da melhor maneira possível. Eu acho que ele definitivamente é o personagem mais sombrio, violento e vicioso da Marvel que alguém já viu.”

Ainda sobre o mesmo tema, Fleischer complementou sua fala ao comentar sobre seu trabalho ao encontrar um novo tom e ambiente que ainda não foi visto em um filme do gênero:

“Eu sinto que a seleção de elenco, a estética e o personagem em si combinados fazem algo que parece diferente… Em termos de tom, ele não lembra você de outros filmes. Não parece que nós tentamos fazer o que todos os outros estão fazendo… O Universo da DC é tão sombrio, e o Universo da Marvel é mais leve. Foi muito legal fazer algo que parecia um pouco mais real e fundamentado, e que pertence ao nosso mundo.”

Por fim, durante a entrevista o diretor foi questionado sobre a possível presença do Homem-Aranha no filme. O mesmo revelou não poder falar sobre o assunto:

“Honestamente, eu não sei o que eu posso falar. Quero dizer, eu sei o que responder – eu vi o filme. Mas eu não quero entrar em problemas por dizer algo que eu não deveria dizer.”

Confira também: VINGADORES 4 | Irmãos Russo voltam a falar sobre o status do filme

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VENOM | Ruben Fleischer fala sobre violência do filme e Homem-Aranha
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias