-publicidade-

VENOM | Diretor fala sobre ausência de heróis e influência de O Protetor Letal no filme

O longa chega aos cinemas em outubro.

Logo de Venom
Divulgação

Em destaque na mídia, o filme solo do Venom volta a ganhar novidades. E assim, a mais recente envolve comentários do seu diretor.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o diretor Ruben Fleischer falou sobre o filme solo do simbionte. Durante a ocasião, o mesmo abordou especificamente a presença de um herói no longa, e garantiu que não há um:

“Eu sinto que o tom do nosso filme é realmente original e distinto, o que é totalmente apropriado para o personagem, como o Venom é um personagem mais sombrio, violento e ameaçador. Eu acho que o nosso filme é distinto de muitos outros filmes de heróis, em parte porque não há um herói real nele.”

Atualização

Já em entrevista para a MTV (via Heroic Hollywood), o mesmo abordou a influência da saga O Protetor Letal no filme:

- publicidade-

“O universo de Venom é extenso, e então nós tentamos, com o processo de roteirização, escolher uma direção. E tivemos alguns desafios únicos que não posso dar muitos detalhes, em termos de realizar essa versão do filme do Venom. Mas ‘O Protetor Letal’ se passa em São Francisco, que é onde nosso filme se passa. É a primeira série do Venom. Quero dizer, o Homem-Aranha aparece nela, mas é uma história altamente guiada pelo Venom. E então, nós tiramos inspirações de quadrinhos diferentes. Ao fazer o filme, eu senti a necessidade de tentar ser autêntico aos quadrinhos no máximo possível, apesar de algumas limitações. E eu sinto que nós fizemos um bom trabalho, especialmente em questão de tom, só porque eu acho que isso é o que mais ressoa sobre o Venom. Desconsiderando as especificidades, é realmente sobre o personagem. E quando você pensa sobre quem ele é e a relação dele com o Eddie, isso é o objetivo dele e o foco.”

Fim da atualização.

Confira também: O EXTERMINADOR | Joe Manganiello confirma que o filme está em desenvolvimento

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

- publicidade -

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VENOM | Diretor fala sobre ausência de heróis e influência de O Protetor Letal no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VENOM | Diretor fala sobre ausência de heróis e influência de O Protetor Letal no filme

Últimas Postagens