HomeNotíciasVENOM | Filme pode ter data de filmagem adiada

VENOM | Filme pode ter data de filmagem adiada

Longa chega aos cinemas em outubro de 2018

O filme protagonizado pelo Venom segue ganhando novidades pela mídia. Desta vez o destaque é para a mudança na data de filmagem do filme.

Venom
Divulgação: Venom

As últimas notícias da produção de Venom, mostram que o filme vai começar a ser filmado um pouco mais tarde do que o planejado (via Screen Rant). Nessa data no ano passado a ideia de um filme focado em Venom nem passava pelas nossas mentes. Agora, com Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas) no papel principal e Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirigindo, as coisas parecem estarem dando certo para o filme do vilão.

O filme, que será filmado em Atlanta e em Nova York, estava planejado para começar as gravações dia 1º de setembro. Mas as probabilidades são que comecem em uma data mais para frente deste mesmo mês. Mas, isso significa que fotos da filmagem e anúncios de lançamento logo irão aparecer.

Nos últimos meses descobrimos algumas coisas sobre a trama, uma delas é que parece que Venom irá enfrentar o Carnificina no filme e possivelmente outro portador de um simbionte.

Ruben Fleischer dirige o longa. O diretor é mais conhecido por trabalhos como Zumbilândia Caça aos Gângsters.

Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here