-publicidade-

-publicidade-

VENOM | Diretor espera que Tom Holland apareça na sequência

Imagem promocional do trailer de Venom
Divulgação

Com sua estreia marcada para a próxima semana, o filme Venom segue atualmente em grande destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o cineasta Ruben Fleischer foi questionado sobre o fato de não poder usar certos personagens na trama. Contudo, sem rodeios ele deixou claro que espera ver o Homem-Aranha na continuação:

“Acho que isso (o Homem-Aranha) é óbvio que é inseparável da franquia Venom que, por alguma razão, não pode ser incluída no filme. Contudo, direi que estou ansioso por filmes futuros em que o personagem talvez pudesse se deparar com o Venom. Nada seria mais excitante de se ver do que o Venom frente a frente com o Homem-Aranha”.

Visto que a parceria entre Marvel e Sony Pictures atualmente segue em andamento, o cineasta então foi questionado se toparia escalar outro intérprete para o herói neste universo derivado. Contudo, ele deixou claro que adora o trabalho de Tom Holland:

“Eu vou dizer que acho que Tom Holland é um fantástico Homem-Aranha. Eu realmente amei De Volta ao Lar, e estou muito animado para assistir Homem-Aranha: Longe de Casa. Eu sou amigo de Jon Watts e conheci Tom Holland, e sei que ele e Tom (Hardy), o astro de Venom, estão ansiosos para ficar frente a frente, então seria uma versão que eu, pessoalmente, ficaria muito empolgado”.

Confira também: HALLOWEEN | Laurie Strode enfrenta Michael Myers em novo clipe

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VENOM | Diretor espera que Tom Holland apareça na sequência
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,280FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
VENOM | Diretor espera que Tom Holland apareça na sequência

Últimas Notícias