VENOM | Diretor fala sobre Tom Hardy e possíveis participações

Filme chega aos cinemas em outubro.

publicidade:
Logo de Venom
Divulgação

Com sua data de estreia definida para o mês de outubro, o filme Venom vai aos poucos tendo alguns detalhes revelados. E entre eles, comentários recentes chegam através do seu diretor.

Em uma entrevista recente ao site da revista Empire (via Heroic Hollywood), o diretor Ruben Fleischer acabou falando sobre alguns pontos da produção. E entre eles, o mesmo destacou a qualidade do trabalho de Tom Hardy:

“Tom é incrivelmente divertido de assistir. A dualidade é claramente algo que o fascina, então, quando você vê a maneira como ele está agindo de forma contrária, é realmente impressionante; como ele é capaz de conjurar uma versão inteiramente diferente de si mesmo como o simbionte”.

Ainda na mesma ocasião, o cineasta também foi questionado sobre participações que poderiam acontecer na trama, principalmente uma possível aparição do Homem-Aranha:

“Esse é o filme de Venom. É a introdução do personagem. Quanto a onde ele irá em filmes futuros, e quem ele vai encontrar, eu não posso dizer”.

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

Confira também: VENOM | Woody Harrelson confirma que está no filme

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: