-publicidade-

VENOM | Diretor fala sobre a abordagem violenta do filme

Filme chega aos cinemas em outubro.

Logo de Venom
Divulgação

Com sua data de lançamento definida para outubro, o filme Venom também foi uma das instruções da SDCC 2018. E com isso, alguns comentários sobre a sua trama vão aos poucos surgindo.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book ainda durante o evento, o diretor Ruben Fleischer falou sobre a abordagem violenta do personagem nas HQs. Com isso, o mesmo garantiu que o filme será um dos mais violentos da Marvel até hoje, praticamente confirmando sua classificação para maiores:

“Esse é o plano. Não é o plano, esse é o filme. Nosso filme quer homenagear os quadrinhos o mais próximo que pudermos. Nos quadrinhos, ele morde as cabeças das pessoas e come o cérebro. Seria estranho fazer um filme com Venom se ele não estivesse fazendo isso. Nós tentamos honrá-lo o mais próximo possível. Este é definitivamente o personagem Marvel mais sombrio, mais violento e mais cruel que eu acho que alguém já viu. Nós realmente queremos homenagear os quadrinhos, e o personagem dos quadrinhos, e eu sinto que fizemos um ótimo trabalho”.

Confira também: VENOM | Riz Ahmed compartilha novos detalhes sobre o plano do vilão do filme

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) viverá o protagonista. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco. A trama em questão adaptará o arco das HQs com o título de Protetor Letal.

- publicidade-

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VENOM | Diretor fala sobre a abordagem violenta do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,021FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,468SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VENOM | Diretor fala sobre a abordagem violenta do filme

Últimas Postagens

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Com o seu lançamento inicialmente previsto para acontecer nos cinemas, o filme Mulan acabou sendo adiado por diversos meses até chegar recentemente ao catálogo...