Com sua estreia prevista para 2018, aos poucos o filme Venom segue ganhando mais novidades. Desta vez, as informações mais recentes chegam através do co-criador do personagem.

Venom
Divulgação: Venom

Em recente entrevista ao Screen Geek, durante a New York Comic-ConTodd MacFarlane comentou sobre o vindouro projeto, estrelado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria):

“Será interessante. Eu vi alguns filmes de onde ele pode trazer raiva e uma larga personalidade para ele. Para mim, eu acho que Tom Hardy será tão bom quanto o que Venom parece. Todos sabemos que Tom vai agir. Ele vai fazer um bom trabalho. Então, agora, o que Venom será? É um filme para maiores, quão maduro eles serão? Para mim, essa é a questão. Eles vão passar por um pouco do “adulto”? Venom é um monstro par mim. E, para mim, eles farão dele um monstro ou eles o farão um homem? Eles o humanizarão? É isso que devemos descobrir.”

Confira também: Hulk Terá uma narrativa iniciada em Thor: Ragnarok

Tom Hardy é responsável por dar vida ao personagem principal. Anteriormente, Hardy já deu vida ao vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Além disso, o mesmo já recusou o papel de Rick Flagg em Esquadrão Suicida. Outro ponto que é válido ressaltar é que o ator está atualmente envolvido na franquia Mad Max.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here