Imagem de Carnificina
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2018, o filme Venom acabou conquistando uma das melhores bilheterias do ano. E assim, agora as novidades mais recentes continuam envolvendo a sua sequência. 

Em uma recente entrevista ao site Collider, o diretor de fotografia Robert Richardson (Era Uma Vez em Hollywood) falou sobre o seu envolvimento com o projeto que será  comandado por Andy Serkis, confirmando ainda a presença do vilão Carnificina na trama: 

“Eu estava ansioso para entrar nessa arena com Batman anos atrás com Ben Affleck. Pensei: ‘Bem, isso é algo que eu ainda não fiz que gostaria de tentar fazer’. E então Andy Serkis, com quem trabalhei no Breathe, me telefonou há um mês e disse que estava disposto a fazer isso, e perguntou se eu estaria disposto. Eu vi o filme. Eu assisti novamente, então eles me enviaram um roteiro e eu senti, sim, eu diria sim de qualquer maneira para Andy só porque eu diria sim para Andy, mas também acho que o roteiro é ótimo…

Eu acho que ainda é inexplorado, e esse filme, acho, irá explodir, porque você tem um personagem central notável em Venom, mas agora você tem Woody Harrelson, que obviamente fará sua própria entrada aqui, e nós veremos o que mais vem com a colaboração da Sony-Marvel. Estou ansioso por isso. É uma grande mudança para mim, mas estou empolgado. Eu acho que Hardy é um dos nossos melhores. Ele nunca erra. Estou ansioso para sentar com ele e vê-lo se apresentar”.

Sobre o filme Venom

Confira também: Venom | Crítica

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Michelle Williams, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here