-publicidade-

VENOM | Arco do filme é confirmado e surgem novidades na CCXP 2017

Filme chega aos cinemas em outubro de 2018

Venom
Divulgação: Venom

Com sua estreia atualmente prevista para outubro de 2018, o filme protagonizado pelo Venom era um dos títulos mais discretos no estande da Sony Pictures na Comic Con Experience 2017. Somente a sua logo e alguns desenhos feitos diariamente estavam por ali, mas o mesmo foi responsável por uma das grandes surpresas do evento até aqui.

Durante o seu painel neste sábado, 09 de dezembro, o longa teve algumas das suas primeiras informações confirmadas diretamente através do diretor Ruben Fleischer e do protagonista Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), já que a dupla participou do painel do estúdio diretamente do set através de uma vídeo conferência.

O destaque entre todas elas ficou por conta do arco em que será abordado sua adaptação, já que tivemos a confirmação de que será mesmo baseada em Protetor Letal. Por sua vez, o protagonista prometeu ao público que fará o melhor Venom possível, prometendo se entregar ao papel e apresentar uma abordagem fiel do personagem aos fãs na produção.

Por fim, uma grande bandeira ainda foi aberta no painel por cima do público. A mesma contava com o que parece que será usado pela empresa na campanha: uma hashtag escrita: We are #Venom.

Confira também: VENOM | Treinador de Tom Hardy fala sobre a violência do filme

- publicidade-

O arco das HQs de O Protetor Letal acompanha Eddie Brock seguindo com sua vida longe de Nova York. Na versão dos quadrinhos, a trama é narrada em seis edições e ocorre após o acordo entre Venom e Homem-Aranha para que ambos se deixassem em paz, na condição de que Venom deveria sair da vida do crime. Assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, buscando outra vida. Mas seus pecados passados não o deixam em paz por muito tempo.

Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres) dirige o longa, enquanto Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) serão os roteiristas do filme. A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom tem sua data de estreia para o dia 5 de outubro de 2018. Além disso, a produção está sendo classificada como um filme de ação/terror/sci-fi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VENOM | Arco do filme é confirmado e surgem novidades na CCXP 2017
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VENOM | Arco do filme é confirmado e surgem novidades na CCXP 2017

Últimas Postagens