-publicidade-

Venom 2 | Tom Hardy confirma Andy Serkis como diretor do filme

Filme chega aos cinemas possivelmente em 2020.

Andy Serkis está no elenco de Flankys Pausa Geek
Divulgação: Andy Serkis como Klaue em Vingadores: A Era de Ultron

Com o seu lançamento tendo acontecido em outubro, o filme Venom acabou conquistando uma das melhores bilheterias de 2018. E com isso, agora a novidade mais recente envolve uma importante mudança em seus bastidores.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Tom Hardy confirmou em sua conta no instagram que Andy Serkis será o responsável por dirigir o novo filme da franquia.

Hardy chegou a postar uma foto de Serkis em sua conta, mas apagou a mesma logo em seguida.

Vale lembrar que nos últimos dias começaram a surgir indícios sobre o possível envolvimento de Serkis no projeto, visto que o mesmo teria tido reuniões com a Sony Pictures sobre o mesmo.

 Ruben Fleischer não retornará para a sequência por conta de conflitos em sua agenda, já que o mesmo atualmente está focado no lançamento do novo Zumbilândia.

- publicidade-

Atualização em 05 de agosto:

O site The Hollywood Reporter confirmou que Andy Serkis fechou o acordo para dirigir o novo filme protagonizado pelo personagem.

Por sua vez, logo em seguida foi a vez do próprio Andy Serkis confirmar em sua conta no instagram o seu envolvimento com o projeto:

- publicidade -

Fim da atualização.

Confira também: Venom | Crítica

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Venom 2 | Tom Hardy confirma Andy Serkis como diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,158FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,473SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Venom 2 | Tom Hardy confirma Andy Serkis como diretor do filme

Últimas Postagens

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Lançado nos cinemas originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Point Break (intitulado como Caçadores de Emoção: Além do Limite em português)...