Andy Serkis está no elenco de Flankys Pausa Geek
Divulgação: Andy Serkis como Klaue em Vingadores: A Era de Ultron

Com o seu lançamento tendo acontecido em outubro, o filme Venom acabou conquistando uma das melhores bilheterias de 2018. E com isso, agora a novidade mais recente envolve uma importante mudança em seus bastidores.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Tom Hardy confirmou em sua conta no instagram que Andy Serkis será o responsável por dirigir o novo filme da franquia.

Hardy chegou a postar uma foto de Serkis em sua conta, mas apagou a mesma logo em seguida.

Vale lembrar que nos últimos dias começaram a surgir indícios sobre o possível envolvimento de Serkis no projeto, visto que o mesmo teria tido reuniões com a Sony Pictures sobre o mesmo.

 Ruben Fleischer não retornará para a sequência por conta de conflitos em sua agenda, já que o mesmo atualmente está focado no lançamento do novo Zumbilândia.

Atualização em 05 de agosto:

O site The Hollywood Reporter confirmou que Andy Serkis fechou o acordo para dirigir o novo filme protagonizado pelo personagem.

Por sua vez, logo em seguida foi a vez do próprio Andy Serkis confirmar em sua conta no instagram o seu envolvimento com o projeto:

Fim da atualização.

Confira também: Venom | Crítica

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here