-publicidade-

Venom 2 | Sony divulga título oficial e nova data de estreia para o filme

Filme estava previsto para ser lançado inicialmente em 2020.

Imagem do filme Venom
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, aos poucos o filme Venom 2 segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova data de lançamento e também o seu título oficial.

Segundo informações do site Deadline, a Sony Pictures anunciou que a sequência do filme estrelada por Tom Hardy levará o título de Venom: Let There Be Carnage, reforçando que o carnificina será o grande vilão da trama.

Além disso, o estúdio também anunciou que o projeto não chegará aos cinemas em 2020. Antes apontado para ser lançado em outubro de 2020, agora o novo filme do Venom chegará aos cinemas somente em 25 de junho de 2021.

Confira o teaser apresentando o título e a nova data de estreia:

- publicidade-

É interessante destacar que o projeto então assumirá a data anteriormente reservada ao filme The Batman, que por sua vez teve o seu lançamento adiado pela Warner Bros. Pictures para 01 de outubro de 2021. Entretanto, a Warner manteve a data de 25 de junho marcada em seu calendário, indicando que outro projeto também assumirá tal data.

Sobre o filme Venom

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Naomie Harris foi apontada há algumas semanas como a possível intérprete da vilã Shriek  na continuação do projeto estrelado por Tom Hardy. Por sua vez, o ator Woody Harrelson será o intérprete do Carnificina.

Confira também: Venom 2 | Diretor de fotografia confirma Carnificina no filme

- publicidade -

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. Por sua vez, a continuação será lançada em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Venom 2 | Sony divulga título oficial e nova data de estreia para o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Venom 2 | Sony divulga título oficial e nova data de estreia para o filme

Últimas Postagens