Imagem do filme Venom
Divulgação

Após o seu primeiro filme conquistar uma das melhores bilheterias de 2018, aos poucos a sequência de Venom continua tendo alguns detalhes revelados. E entre eles, o mais recente trata-se da presença de personagens em sua trama.

Segundo informações do site Deadline, o vilão Carnificina não será o único antagonista da trama, sendo então citado que ele estará trabalhando ao lado da Shriek.

Não foram revelados detalhes sobre a importância da personagem no longa, mas é destacado que a sua presença foi confirmada por duas fontes próximas ao projeto que será dirigido por Andy Serkis.

Sobre o filme Venom

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Confira também: Venom 2 | Diretor de fotografia confirma Carnificina no filme

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here