Imagem promocional do trailer de Venom
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em outubro, o filme Venom acabou conquistando uma das melhores bilheterias de 2018. Sendo assim, é claro, a sua sequência já está seguindo rapidamente em frente. 

Segundo informações do site Variety (via Screen Rant), a roteirista Kelly Marcel foi contratada para trabalhar na sequência do filme produzido pela Sony Pictures. 

Marcel já havia trabalhado no primeiro longa do personagem, tendo sido contratado na época na reta final em que o roteiro estava terminando de ser reescrito. Entretanto, desta vez ela será a roteirista principal da trama, além de atuar também como produtora executiva do projeto. A matéria revela também que Woody Harrelson fará parte do filme, o que indica a presença do Carnificina. 

Além disso, vale lembrar que títulos protagonizados por personagens como Gata NegraSabre de PrataMorbius, e Kraven – O Caçador também estão atualmente em desenvolvimento pelo estúdio.

Confira também: Venom | Crítica

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista no título. Além disso, Riz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal. 

Não está claro ainda se Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gangsteres)retorna como diretor do longa, já que ele estará possivelmente ocupado com Zumbilândia 2. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinker (O Espetacular Homem-Aranha 2) também devem retornar como roteiristas.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom será lançado nos próximos dias em home vídeo no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here