Venom | Filmagens da sequência serão iniciadas ainda em 2019

Filme pode chegar aos cinemas em outubro de 2020.

publicidade:
Imagem promocional do trailer de Venom
Divulgação

Após o seu primeiro filme conquistar uma das melhores bilheterias de 2018, aos poucos a sequência de Venom  vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve seus bastidores.

Segundo informações do site Production Weekly (via Heroic Hollywood), as filmagens da continuação, atualmente conhecida apenas como Venom 2,  serão iniciadas em 25 de novembro de 2019. 

É interessante destacar que o projeto, agora comandado por Andy Serkis, terá sua produção iniciada enquanto o filme Morbius segue atualmente em pós-produção.

Além disso, este também será o primeiro longa a ser gravado após o acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios ser finalizado. Ou seja, o mesmo poe contar com a primeira menção ao Homem-Aranha neste universo em desenvolvimento.

Sobre o filme Venom

Confira também: Venom | Crítica

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: