-publicidade-

VELOZES E FURIOSOS | Universal está desenvolvendo derivado com The Rock e Jason Statham

Ainda não existem informações sobre o lançamento do derivado

Como é de conhecimento, o sucesso de um filme pode fazer com que decisões sejam tomadas. E como esperado, a química entre Dwayne The Rock Johnson e Jason Statham fez com que a Universal Pictures tomasse uma atitude.

Statham e The RockSegundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), a Universal está mesmo desenvolvendo um derivado de Velozes e Furiosos. O longa será protagonizado por Luke Hobbs (The Rock) e Ian Shaw (Statham). Por sua vez, a Variety ainda destacou que Charlize Theron também pode participar do longa como Cipher.

Há alguns dias começaram a surgir indicativos sobre tal caminho. A decisão parece que já era presente nos bastidores de Velozes e Furiosos 8, que até contaria com uma cena extra entre os personagens. Entretanto, o conteúdo teria sido cortado a pedido de Vin Diesel.

Tal fato também teria contribuído para o desentendimento entre The Rock e Diesel. Agora, entretanto, após a química entre os atores ser aprovada em tela pelo público, o estúdio teria decidido seguir em frente com a ideia de um derivado.

Em seu primeiro final de semana em cartaz Velozes e Furiosos 8 faturou US$ 532.5 milhões mundialmente. Com isso, ele quebrou o recorde de Star Wars: O Despertar da Força (US$ 529 milhões) como a maior bilheteria de abertura da história.

- publicidade-

O elenco protagonista é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood Lucas Black. Jason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.

Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, os próximos longas chegarão aos cinemas em 2019 e 2021.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VELOZES E FURIOSOS | Universal está desenvolvendo derivado com The Rock e Jason Statham
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,129FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VELOZES E FURIOSOS | Universal está desenvolvendo derivado com The Rock e Jason Statham

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...