Ao longo dos últimos anos, a franquia Velozes e Furiosos tem crescido cada vez mais. E claro, uma das provas disso é o seu recente recorde de abertura. Entretanto, ela também pode estar caminhando para sua reta final.

Pôster do filme Velozes & Furiosos 8Em uma entrevista recente ao  ao Collider, o produtor Neal Moritz comentou que eles já pensam em planos para finalizar a franquia em seu 10º filme:

“Sim, o plano é fazer mais dois filmes. Nosso plano é desenvolver o mais rápido possível a ideia que temos, criar uma grande história e estarmos prontos para começar. Honestamente, temos alguns temas grandes e coisas que conversamos, apenas ainda não acertamos até onde vamos. Nós já sabemos o ponto final da franquia, só não decidimos as etapas até lá”.

O elenco protagonista é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood Lucas Black. Jason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.

Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, os próximos longas chegarão aos cinemas em 2019 e 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here