Algum tempo após a estreia do filme Velozes e Furiosos 8, o filme permanece em destaque. E entre as notícias, está um possível spin-off da franquia.

Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos
Divulgação: Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Dwayne Johnson falou sobre o spin-off da franquia em entrevista com o Fandango:

“É um momento muito animador para nós que estamos em Velozes e Furiosos porque o objetivo lá, falando como um produtor, é construir um universo e realmente dar algo de volta para os fãs, algo que eles gostam. Eu vou dizer isso – nós nunca antecipamos a química que Jason (Statham) e eu temos. Agora eu e Jason nos amamos – nós realmente somos amigos. Mas nos colocar nesses cenários onde nós contribuimos entre nós foi incrível. Aquela química realmente floresceu da tela e nos mostrou o que faríamos a seguir.”

Aproveite e veja o trailer do novo filme do ator: Baywatch

Vale lembrar que o elenco protagonista é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood Lucas Black. Jason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.

Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 já passou pelos cinemas e os próximos longas chegarão aos cinemas em 2019 e 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here