-publicidade-

Velozes e Furiosos | Vin Diesel revela roteiristas do derivado feminino

Imagem de Letty na franquia Velozes e Furiosos
Divulgação

Seguindo o modelo de outros grandes projetos, a franquia Velozes e Furiosos continua atualmente trabalhando em sua expansão. E com isso, as informações mais recentes voltam a ser sobre o derivado feminino já indicado anteriormente. 

Em uma postagem em sua conta no instagram, o ator e produtor Vin Diesel revelou que eles continuam trabalhando no desenvolvimento de 3 derivados para a Universal Pictures. E um deles, como indicado em 2017, será protagonizado somente por mulheres. 

Ainda na mesma postagem, o mesmo então aproveitou para revelar que as roteiristas Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet estão entrando para a família Velozes e Furiosos com a responsabilidade de escreverem juntas a trama do novo derivado. 

Confira a postagem:

Confira também: Hobbs & Shaw | Derivado de Velozes e Furiosos ganha título oficial

Antes de qualquer novo projeto, o primeiro spin-off da franquia que chegará aos cinemas será Hobbs & Shaw. A trama seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). O elenco ainda conta com Vanessa Kirby (The Crown), interpretando a  irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Além disso, Idris Elba será o grande vilão da trama.

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

O derivado feminino de Velozes e Furiosos não tem data de estreia definida, enquanto Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019. Por sua vez, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Velozes e Furiosos | Vin Diesel revela roteiristas do derivado feminino
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Velozes e Furiosos | Vin Diesel revela roteiristas do derivado feminino

Últimas Postagens