-publicidade-

-publicidade-

VELOZES E FURIOSOS | Tyresse Gibson pede para The Rock se afastar do spinoff da franquia

Mais uma vez a franquia de Velozes e Furiosos volta a ganhar destaque na mídia. Desta vez, o destaque mais recente envolve tensões nos bastidores de seu spinoff.

Tyerese Gibson Velozes e Furiosos
Divulgação: Velozes e Furiosos 7

Segundo informações do Heroic Hollywood, o clima nos bastidores envolvendo os atores da franquia de Velozes e Furiosos não é dos melhores. Após a suposta confirmação do desenvolvimento do spinoff centrado em Luke Hobbs (Dwayne Johnson)Deckard Shaw (Jason Statham), a tensão e o desespero se abateu em seus colegas de elenco. E essa é uma das razões das recentes tensões entre Vin Diesel Dwayne Johnson. Dentro dessas circunstâncias, o ator Tyresse Gibson deu suas opiniões sobre a situação, já que ela envolve também um spinoff centrado em Hobbs:

“Se seguir em frente com o filme do #Hobbs, estará ignorando completamente o momento de coração aberto que tivemos em minha velocista. E eu não quero ouvir de você de você até se lembrar sobre o que conversamos. Estou em sua linha do tempo porque você não está respondendo minhas mensagens de texto. #FamiliaVelozes é justamente uma familia. Nós não voamos sozinhos.”

O ator ainda tentou alertar mais uma vez Johnson, citando que o spinoff de Hobbs pode gerar conflito com a produção de Velozes e Furiosos 9:

“Eu queria que você não filmasse agora, porque a data de lançamento de #Velozes9 já foi anunciada. E nós não podemos deixar nossos fãs leais da #FamiliaVelozes decepcionados. Nem podemos decepcionar nossos fãs de Velozes e Furiosos em nenhum nível por adiar a data.”

Vale lembrar que  o elenco protagonista do último filme é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood Lucas BlackJason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.

Os próximos filmes da franquia Velozes e Furiosos chegam aos cinemas em 2019 e 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias