-publicidade-

-publicidade-

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado liderado pela vilã Cipher

Hobbs & Shaw chega aos cinemas em agosto.

imagem promocional de Velozes e Fruiosos 8
Divulgação: Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8’

Com seus derivados em destaque na mídia, a franquia Velozes e Furiosos volta a ser alvo de novidades. E assim, agora as novas informações envolvem um novo filme.

Segundo informações do site THR (via Screen Rant), o produtor Neal Moritz revelou que a Universal Pictures está explorando a ideia de fazer um derivado ancorado por mulheres, baseado na personagem de Charlize Theron (Atômica): a vilã Cipher.

De acordo com a publicação, ainda é claro se o projeto é o mesmo da produção já anunciada anteriormente ou não; ou se a vilã só está sendo considerada para participar do derivado que será estrelado por mulheres já anunciado pelo estúdio.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica que John Cena estará no elenco do filme

O próximo derivado da franquia, Hobbs & Shaw, seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, foi revelado recentemente que Vanessa Kirby (The Crown) viverá a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba será o grande vilão da trama.

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019. Por sua vez, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado liderado pela vilã Cipher
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias