Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado liderado pela vilã Cipher

Hobbs & Shaw chega aos cinemas em agosto.

publicidade:
imagem promocional de Velozes e Fruiosos 8
Divulgação: Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8’

Com seus derivados em destaque na mídia, a franquia Velozes e Furiosos volta a ser alvo de novidades. E assim, agora as novas informações envolvem um novo filme.

Segundo informações do site THR (via Screen Rant), o produtor Neal Moritz revelou que a Universal Pictures está explorando a ideia de fazer um derivado ancorado por mulheres, baseado na personagem de Charlize Theron (Atômica): a vilã Cipher.

De acordo com a publicação, ainda é claro se o projeto é o mesmo da produção já anunciada anteriormente ou não; ou se a vilã só está sendo considerada para participar do derivado que será estrelado por mulheres já anunciado pelo estúdio.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel indica que John Cena estará no elenco do filme

O próximo derivado da franquia, Hobbs & Shaw, seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, foi revelado recentemente que Vanessa Kirby (The Crown) viverá a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba será o grande vilão da trama.

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019. Por sua vez, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.