-publicidade-

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado protagonizado por mulheres

Antes disso Hobbs and Shaw será lançado em 2019.

Imagem de Letty na franquia Velozes e Furiosos
Divulgação

Caminhando atualmente para o seu nono filme somente na sua franquia principal, Velozes e Furiosos segue ganhando novidades. E ao que tudo indica, Hobbs and Shaw deve ser apenas o início da expansão do seu universo.

Em um vídeo recente em sua conta no instagram, o astro Vin Diesel falou um pouco sobre as filmagens de Bloodshot. Contudo, ao final acabou revelando que a franquia iniciada em 2001 pode ganhar outros dois derivados em breve.

O primeiro deles é citado pelo ator como um longa protagonizado por mulheres. Mesmo sem ter detalhes revelados, ou um elenco mencionado, logo passou a ser especulado que as personagens Letty (Michelle Rodriguez) e Ramsey (Nathalie Emmanuel) devam fazer parte da trama.

Enquanto isso, o segundo projeto foi apenas mencionado por alto pelo ator e não teve qualquer detalhe revelado.

- publicidade-

Confira a postagem de Vin Diesel:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Guess who came to surprise me on set… #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Antes de qualquer novo projeto, o primeiro spin-off da franquia seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). Além disso, foi revelado recentemente que Vanessa Kirby (The Crown) viverá a irmã de Shaw, que por sua vez é uma agente da inteligência militar norte-americana (MT-5). Por sua vez, Idris Elba será o grande vilão da trama.

- publicidade -

Chris Morgan, que trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde Desafio em Tóquio, será o responsável pelo roteiro. Enquanto isso, David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Confira também: VELOZES E FURIOSOS 9 | Filme deve ser gravado na África

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2020, enquanto o 10º longa será lançado em 2021. Por sua vez, Hobbs and Shaw, o primeiro derivado da franquia, chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado protagonizado por mulheres
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,478FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado protagonizado por mulheres

Últimas Postagens

Predador | Dan Trachtenberg vai ser o diretor do 5º filme

Começando a ser alvo de novidades, o 5º filme da franquia Predador volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o anúncio envolve o...

Stranger Things | Robert Englund entra para o elenco da 4ª temporada

Atualmente em filmagens para a sua 4ª temporada, a série Stranger Things volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades voltam a...

Pantera Negra 2 ganha novidades no elenco e previsão de filmagens

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 2022, o filme Pantera Negra 2 acabou sendo envolvido por incertezas e rumores após a morte do ator Chadwick Boseman....

Miss Marvel | Matt Lintz é confirmado no elenco da série

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais...

The Last of Us | HBO dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Meses após ganhar os seus primeiros detalhes e notícias sobre o seu desenvolvimento, a série baseada na franquia de games The Last of Us aos poucos segue...