Velozes e Furiosos 9 | The Rock confirma que não estará no filme

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Dwayne The Rock Johnson adão negro
Imagem de The Rock na franquia Velozes e Furiosos

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Velozes e Furiosos 9 volta a ser destaque na mídia. E com isso, as informações mais recentes voltam a ser sobre a presença de The Rock no projeto.

Em uma recente entrevista ao MTV News (via Digital Spy), o ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou que o seu personagem, Luke Hobbs, não estará na trama do próximo longa:  

“O plano sempre foi fazer o universo Velozes e Furiosos crescer e se expandir. A partir de agora, não estou em Velozes 9 porque eles estão se preparando para começar as filmagens. Mas quem sabe com o Velozes 10 na estrada? Você nunca sabe”. 

O mesmo ainda falou sobre a relação do seu personagem com Toretto, deixando claro que existe uma situação inacabada entre eles:

“Porque, olha, no final do dia, a verdade é que há negócios inacabados entre Hobbs e Dom (Vin Diesel). Está inacabado”.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson teriam assinado contrato para o filme

Vale lembrar que  o elenco protagonista do último filme é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood Lucas BlackJason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan está trabalhando atualmente no derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2020, enquanto o 10º longa será lançado em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: