Velozes e Furiosos 9 | Michael Rooker entra para o elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Michael Rooker como Yondu em ‘Guardiões da Galáxia’

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Velozes e Furiosos 9 aos poucos vai ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente delas envolve seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2) foi confirmado no elenco do novo filme da franquia.

Não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama, mas é destacado que trata-se de uma adição de última hora ao projeto que já conta com Vin Diesel, Charlize Theron, John Cena, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson e Helen Mirren em seu elenco.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Finn Cole entra para o elenco do filme

Sobre Velozes e Furiosos

O elenco protagonista do último filme é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood Lucas BlackJason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas 22 de maio de 2020, enquanto o 10º longa será lançado em 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: