-publicidade-

-publicidade-

VELOZES E FURIOSOS 9 | Dwayne “The Rock” Johnson indica que pode não estar no filme

Hobbs And Shaw, derivado da franquia, estreia em 2019.

Dwayne The Rock Johnson adão negro
Imagem de The Rock na franquia Velozes e Furiosos

Com seus projetos já definidos há algum tempo, o futuro da franquia Velozes e Furiosos vai aos poucos ganhando novidades. E agora, o comentário mais recente envolve o seu derivado, assim como o próximo longa principal da franquia.

Em uma recente entrevista à revista Rolling Stone para divulgar o filme Rampage (via Heroic Hollywood), o ator Dwayne “The Rock” Johnson acabou falando sobre seus problemas com Vin Diesel nos bastidores do último longa. E entre os assuntos, o mesmo destacou que está focado no filme derivado que irá protagonizar, mas que não sabe se retorna para Velozes e Furiosos 9:

“Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante frente a frente no meu no meu trailer. E o que eu percebi é que temos uma diferença fundamental nas filosofias sobre como abordamos o cinema e a colaboração. Demorei algum tempo, mas agradeço por esse esclarecimento. Quer trabalhemos juntos de novo ou não…não tenho certeza sobre isso…Agora estou me concentrando em fazer o melhor derivado possível. Mas eu desejo tudo de bom (ao Vin Diesel), e nada de mal para ele, apenas esclarecemos o que temos… Na verdade, você pode apagar a última parte sobre “nada de mal”. Vamos apenas manter o esclarecimento”.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Confira os novos pôsteres de personagens do filme

O spin-off seguirá Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o agente do Serviço de Segurança Diplomática e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham), e tem um roteiro de Chris Morgan, que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio.

David Leitch (Deadpool 2) será o diretor do projeto.

Hobbs and Shaw chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VELOZES E FURIOSOS 9 | Dwayne "The Rock" Johnson indica que pode não estar no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

VELOZES E FURIOSOS 9 | Dwayne "The Rock" Johnson indica que pode não estar no filme

Últimas Notícias