-publicidade-

-publicidade-

Velozes e Furiosos 9 | Lançamento do filme é adiado para maio de 2021

Filme estava previsto para chega aos cinemas em maio de 2020.

Velozes e Furiosos 9 banner
Divulgação

Com o contágio de coronavírus atualmente em alta no mundo inteiro, aos poucos os estúdios de hollywood continuam tomando decisões sobre os seus próximos lançamentos e calendário. E assim, agora foi a vez de Velozes e Furiosos 9 ser adiado.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Universal Pictures resolveu realizar uma nova alteração no adiamento do novo filme da franquia Velozes e Furiosos.

O filme está previsto para chegar aos cinemas inicialmente em 21 de maio de 2020, mas ainda no início da pandemia teve a sua estreia rapidamente adiada para 02 de abril de 2021. Contudo, com a nova data de 007: Sem Tempo Para Morrer agora definida para a data em questão uma nova alteração foi realizada.

De tal forma, agora o longa Velozes e Furiosos 9 atualmente conta com a sua estreia marcada pelo estúdio para o dia 28 de maio de 2021. Ou seja, promovendo um adiamento de pouco mais de uma no em referência ao que estava marcado para 2020.

Confira abaixo o anúncio oficial divulgado pela Universal Pictures Brasil na data original do adiamento em março:

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Primeiro teaser do filme é divulgado

Sobre Velozes e Furiosos

Como mostrado através do seu primeiro trailer, o filme Velozes e Furiosos 9 mostrará Dom Toretto levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde logo no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Toretto a enfrentar os pecados do passado, se ele quiser salvar aqueles que mais ama.

Sua equipe se une para impedir uma conspiração de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).

O elenco do filme é composto por Vin DieselMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, John CenaHelen MirrenCardi B e Charlize Theron.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas 28 de maio de 2021, enquanto o 10º longa não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Velozes e Furiosos 9 | Lançamento do filme é adiado para maio de 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Velozes e Furiosos 9 | Lançamento do filme é adiado para maio de 2021

Últimas Notícias