Velozes e Furiosos 9 banner
Divulgação

Com o contágio de coronavírus atualmente em alta no mundo inteiro, aos poucos os estúdios de hollywood continuam tomando decisões sobre os seus próximos lançamentos e calendário. E assim, agora foi a vez de Velozes e Furiosos 9 ser adiado. 

Em um comunicado oficial através das redes sociais (via Coming Soon), a Universal Pictures anunciou que o novo filme da franquia Velozes e Furiosos teve o seu lançamento adiado por conta da pandemia. 

Com isso, ao invés de ser lançado em 21 de maio de 2020, o longa agora chegará aos cinemas apenas em 02 de abril de 2021

Confira abaixo o anúncio oficial divulgado pela Universal Pictures Brasil:

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Primeiro teaser do filme é divulgado

Sobre Velozes e Furiosos

Como mostrado através do seu primeiro trailer, o filme Velozes e Furiosos 9 mostrará Dom Toretto levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde logo no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Toretto a enfrentar os pecados do passado, se ele quiser salvar aqueles que mais ama.

Sua equipe se une para impedir uma conspiração de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).

O elenco do filme é composto por Vin DieselMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, John CenaHelen MirrenCardi B e Charlize Theron.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas 02 de abril de 2021, enquanto o 10º longa não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here