-publicidade-

-publicidade-

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia

Nono filme chegará aos cinemas em 2021.

Velozes e Furiosos 9 banner
Divulgação

Com o filme Velozes e Furiosos 9 atualmente definido para ser lançado somente em 2021, a franquia liderada por Vin Diesel voltou a ganhar novidades sobre o futuro envolvendo os seus próximos longas.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a Universal Pictures confirmou que a franquia Velozes e Furiosos, iniciada em 2001, chegará ao seu final com os filmes 10 e 11. Algo que, diga-se de passagem, já havia sido indicado anteriormente pelo seu elenco protagonista.

Além disso, a publicação ainda destaca que o estúdio revelou que o cineasta Justin Lin, que foi responsável por comandar os filmes Tóquio Drift, Velozes e Furiosos 4, 5, 6 e 9, retornará como o diretor dos dois últimos longas.

Embora o desenvolvimento da história dos filmes ainda esteja nos estágios iniciais, acredita-se que o o roteirista Chris Morgan deva assumir o desenvolvimento da trama dos dois últimos longas da franquia que conta com o seu elenco formado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang. Não está claro ainda se Dwayne Johnson e Jason Statham podem participar destes últimos títulos, já que Johnson e Diesel tiveram um desentendimento durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8.

Por sua vez, embora a história da franquia principal chegue ao final, ainda é citado no conteúdo que a sequência do derivado Hobbs & Shaw segue em desenvolvimento. Além disso, a série animada da Netflix acabou de ganhar a sua 2ª temporada, enquanto um derivado de Velozes e Furiosos protagonizado pelas personagens femininas ainda deve acontecer.

Confira também: Velozes e Furiosos 9 | Primeiro teaser do filme é divulgado

Sobre Velozes e Furiosos

Como revelado no primeiro trailer, o filme Velozes e Furiosos 9 mostrará Dom Toretto levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde logo no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Toretto a enfrentar os pecados do passado, se ele quiser salvar aqueles que mais ama.

Sua equipe se une para impedir uma conspiração de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).

O elenco do filme é composto por Vin DieselMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, John CenaHelen MirrenCardi B e Charlize Theron.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas 28 de maio de 2021, enquanto o 10º longa não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,718FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia

Últimas Notícias