Van Helsing
Divulgação: imagem promocional de Van Helsing

Com a sua 4ª temporada prestes a ser finalizada, a série Van Helsing voltou a ganhar novidades através do canal SyFy envolvendo justamente o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a emissora confirmou oficialmente que a série de horror e fantasia ganhará a sua 5ª e última temporada. Contudo, até o momento não foi revelado quando acontecerá a estreia dos novos episódios de Van Helsing.

“Estamos empolgados em poder encerrar a incrível saga de Van Helsing. Isso não poderia ter sido feito sem o apoio de nosso incrível elenco, equipe, Syfy, Netflix (responsável pela transmissão da série internacionalmente) e a Super Ecran”, disse Chad Oakes, que produz a série como co-presidente dos produtores da Nomadic Pictures.

“Estamos muito orgulhosos de Van Helsing e gostaríamos de agradecer a Syfy e os incríveis fãs que abraçaram esta série. Estamos empolgados por encerrar o programa em seus próprios termos e dar à nossa história, esses personagens e nossos fãs a conclusão que eles merecem tão ricamente”, disse Daniel March, sócio-gerente da Dynamic Television.

Confira também: Locke & Key | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Na trama da série, após uma erupção vulcânica catastrófica, os últimos vampiros subterrâneos se erguem através de um céu escuro e cheio de cinzas para ultrapassar a América. Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), descendente da lendária linha de caçadores de vampiros, acorda de um coma de três anos para descobrir que ela não é apenas imune aos predadores sanguinários – mas também tem a capacidade de torná-los humanos novamente . Com essa “cura” ameaçando a existência do vampiro e um alvo nas costas, Vanessa pode salvar a humanidade?

A última temporada de Van Helsing ainda não tem data de estria definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek