Vagrant Queen | Canal SyFy encomenda série baseada em HQs da Vault Comics

Série não tem data de estreia definida.

publicidade:
Vagrant Queen
Divulgação

Com diversos programas caminhando atualmente para o desfecho das suas atuais temporadas, aos poucos as emissoras vão trabalhando no futuro da sua programação. E assim, a mais recente envolve uma série baseada na história Vagrant Queen.

Segundo informações do site Spoiler TV, o canal SyFy anunciou o desenvolvimento de série baseada na HQ homônima da Vault Comics.

A publicação ainda destaca que o programa terá uma equipe feminina de roteiristas e diretoras, com Jem Garrard assumindo o cargo de criadorea e showrunner do mesmo.

Também foi revelado que a atriz Adriyan Rae (Light as a Feather) foi confirmada como a intérprete da protagonista Elida, enquanto Tim Rozon (Wynonna Earp) viverá Isaac. Por sua vez, Paul du Toit (Maze Runner) interpretará o personagem conhecido como Comandante Lazaro.

Confira também: Titans | Brenton Thwaites fala sobre a escolha de Iain Glen como Bruce Wayne

Sinopse oficial:

Vagrant Queen acompanha Elida, uma jovem que de rainha infantil acaba como uma pária órfã, enquanto ela revira os cantos traiçoeiros da galáxia, sempre um passo à frente do governo da República para extinguir sua linhagem. Quando seu velho amigo Isaac aparece alegando que sua mãe Xevelyn ainda está viva, eles partem com sua nova aliada, Amae, para realizar um resgate que a levará de volta ao perigoso coração de seu antigo reino e enfrentará o seu inimigo mortal de infância, o comandante Lazaro.

O projeto é descrito como “divertido, violento, sarcástico, e uma ópera espacial”.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.