Com o seu desenvolvimento anunciado há meses pela Netflix, a série V-Wars (que levará o título de Apocalipse V no Brasil) finalmente voltou a ganhar novidades. E assim, agora seu primeiro trailer foi divulgado.

Assista:

A trama de Apocalipse V (V-Wars)

Ian Somerhalder irá interpretar o Dr. Luther Swann, personagem que é apresentado ao horrível mundo dos vampiros quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), acaba transformando-se em um vampiro e passando a se alimentar do sangue de outras pessoas. Não demora muito para a doença se espalhar e, de forma muito parecida com a peste bubônica, ela passa então a influenciar a sociedade, criando desordem e caos. Swann então passa a correr contra o relógio para descobrir como salvar seu amigo. No entanto, Fayne traça o próprio caminho para se tornar o líder dos sanguessugas.

Confira também: Netflix | The Crown, O Irlandês e outras novidades são confirmadas para novembro

Peter Outerbridge (Designated Survivor)Jacky Lai (Sillent Hill), Laura Vandervoort (Supergirl)Kyle Breitkopf (The Whispers) e Kimberly-Sue Murray (Crimson Peak) também estão no elenco da série.

William Laurin  e Glenn Davis (1-800-Missing) serão os showrunners do programa, enquanto Brad Turner (Stargate, Stargate-Atlantis) será o responsável pela direção.

V-Wars será lançada em 05 de dezembro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: