-publicidade-

-publicidade-

Utopia | Série de Gillian Flynn adiciona novos nomes ao seu elenco

Série não tem data de estreia definida.

Ashleigh LaThrop
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série Utopia, desenvolvida para o streaming da Amazon, continua ganhando algumas novidades. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, Ashleigh LaThrop (O Método Kominsky), Desmin Borges (You’re the Worst), Farrah Mackenzie (Logan Lucky) e Christopher Denham (One Dollar, Billions, Manhattan) foram confirmados recentemente como parte da produção.  

LaThrop interpretará Becky. Brilhante e de grande coração, ela usa sua bondade e empatia como uma maneira de se aproximar da graphic novel que ela precisa desesperadamente para salvar sua vida.

Borges viverá Wilson. Trata-se de um teórico da conspiração brilhante, paranoico e excêntrico que é obcecado com a Utopia e convencido de que ela esconde segredos mais obscuros sobre o próprio futuro do nosso mundo.

Mackenzie será a intérprete de Alice, uma criança adotiva que é brilhante e curiosa, com uma determinação de aço quando desafiada e jogada no mundo perigoso de nossos nerds.

Denham interpreta Arby, uma ameaça parecida com um tubarão que é emocionalmente atrofiado e socialmente desconectado, mas cuja fachada fria começa a desmoronar quando ele aprende algumas verdades perigosas sobre sua infância.

Utopia segue um grupo de jovens adultos que se encontram on-line que são impiedosamente caçados por uma sombria organização do estado profundo depois que eles se apossaram de um romance gráfico subterrâneo de culto quase mítico. Dentro das páginas da história em quadrinhos, eles descobrem as teorias da conspiração que podem realmente ser reais e são forçadas à posição perigosa, única e irônica de salvar o mundo.

Rainn Wilson (The Office), Dan Byrd (Cougar Town), Cory Michael Smith (Gotham) Sasha Lane foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Confira também: O Senhor dos Anéis | Executiva diz que o roteiro está sendo desenvolvido em segredo

Gillian Flynn está envolvida como criadora e produtora executiva da série. Jessica RhoadesSharon HallKaren WilsonDennis Kelly e Diederick Santer também serão os produtores executivos.

Utopia ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Utopia | Série de  Gillian Flynn adiciona novos nomes ao seu elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Utopia | Série de  Gillian Flynn adiciona novos nomes ao seu elenco

Últimas Notícias