-publicidade-

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Primeira temporada foi lançada em outubro no Brasil.

nova imagem da série Utopia

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente uma decisão tomada pelo Amazon Prime Video envolvendo o seu futuro.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming decidiu cancelar a série produzida por Gillian Flynn (Garota Exemplar) após o lançamento da sua primeira temporada.

A publicação relembra ainda durante o conteúdo que o desenvolvimento de Utopia levou anos para sair do papel, tendo sido iniciado em 2014 ainda com o envolvimento de David Fincher na HBO. Entretanto, após a mudança do projeto para o Amazon Prime, o cineasta passou a não ter mais nenhuma ligação com a série.

Vale lembrar ainda que a série Utopia foi lançada em datas diferentes no catálogo do Amazon Prime Video, já que a sua exibição aconteceu originalmente em 25 de setembro nos EUA. Ou seja, pouco mais de um mês antes de chegar no Brasil. A série ainda amargou apenas 51% de aprovação da mídia especializada no site Rotten Tomatoes, o que pode ter influenciado a sua audiência (números não foram revelados pelo streaming).

Sobre a série Utopia

- publicidade-

Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Ian (Dan Byrd), Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade.

Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos.

A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

- publicidade -

Ao lado de Gillian Flynn, os produtores executivos incluem Jessica Rhoades (com quem Flynn colaborou em Sharp Objects)Sharon Hall, Karen Wilson e Dennis Kelly.

A primeira e única temporada de Utopia está disponível no Amazon Prime.

Confira também: 

* Utopia | Saiba tudo sobre a nova série do Amazon Prime

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Últimas Postagens