--publicidade--
Home Notícias Uprising | Travis Knight irá dirigir filme de vampiros para a Netflix

Uprising | Travis Knight irá dirigir filme de vampiros para a Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Travis Knight irá dirigir o filme Uprising
Divulgação: Bumblebee

Constantemente focada na expansão do seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se do thriller de ação Uprising.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming recentemente contratou o cineasta Travis Knight, responsável pelo filme Bumblebee, para assumir o comando do seu novo filme de vampiros.

--publicidade--

A publicação destaca ainda que o filme Uprising será baseado no livro de Raymond Villareal intitulado A People’s History of the Vampie Uprising. O último rascunho do roteiro foi assinado por Jeremy Slate, enquanto as versões anteriores chegaram a ser escritas por Jay Basu, JD Payne, e Patrick McKay.

A trama do filme Uprising

O filme Uprising será ambientado após um surto viral global transformar pessoas em vampiros e segue a agente da CIA Lauren Webb, que trabalha contra o relógio para descobrir a verdade por trás de uma revolta crescente que ameaça exterminar a humanidade.

A sinopse do livro diz: “Essa história ficcional panorâmica começa com um pequeno mistério: o corpo de uma jovem encontrada em uma cidade fronteiriça do Arizona, presumivelmente imigrante ilegal, desaparece do necrotério da cidade. Para a jovem investigadora do CDC chamada para ser consultora da polícia local, isso é uma impossibilidade que ameaça sua compreensão da medicina.

Em seguida, mais corpos, mortos por uma doença inexplicável que solidificou seu sangue, são levados ao necrotério, apenas para também desaparecer. Em breve, o governo dos Estados Unidos – e eventualmente pesquisadores biomédicos, legisladores descontentes e até mesmo uma facção insurgente da Igreja Católica – deve chegar a um acordo sobre algo que é tarde demais para parar: uma epidemia de vampirismo que vai varrer primeiro os Estados Unidos, e então o mundo.

Com força e beleza aumentadas e uma dieta constante de sangue fresco, essas pessoas mudadas, ou “Gloamings”, rapidamente alcançaram proeminência em todos os aspectos da sociedade moderna. Logo as pessoas estão começando a ser “recriadas”, aceitando de bom grado o risco de morte se seus corpos não puderem lidar com a transformação. Conforme surgem novas comunidades de Gloamings, a sociedade é dividida e os grupos populares de Gloamings são ameaçados por uma organização terrorista secreta. Mas quando um empresário carismático e rico, recentemente transformado, concorre a um cargo político – bem, o inferno desaba na terra”.

Confira também: O Mistério da Casa Assombrada | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here