- publicidade -

InícioNotíciasONCE UPON A TIME | Presidente da ABC fala sobre um possível derivado de Frozen

ONCE UPON A TIME | Presidente da ABC fala sobre um possível derivado de Frozen

Mesmo após o recente fracasso de audiência de Once Upon A Time In Wonderland, o programa do canal ABC ainda pode gerar novas séries derivadas.

Frozen-1 25 de setembro222222

Pelo menos é isso o que afirmou o presidente do canal, Paul Lee, durante um evento da Associação de Críticos de TV dos EUA em Los Angeles. Entre as possibilidades, o mesmo ainda citou o universo de Frozen – Uma Aventura Congelante, cujos personagens principais aparecerão no próximo ano da série.

“Não temos planos imediatos para um derivado de Frozen, mas esses dois são muito inventivos”, afirmou Lee fazendo referência aos produtores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Eddy Kitsis. Ainda elogiando os mesmos, Lee falou sobre as mentes e a forma inventiva de ambos, que estão sempre atrás de tramas que podem ser contadas por anos, saindo inclusive do universo do seriado.

Once Upon a Time retorna com episódios inéditos entre setembro e novembro nos EUA, em data a ser definida, na rede ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ONCE UPON A TIME | Presidente da ABC fala sobre um possível derivado de Frozen
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui