- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasÁrea StreamingUnsolved Mysteries | Reboot da série será produzido pela Netflix

Unsolved Mysteries | Reboot da série será produzido pela Netflix

Série ainda não possui data de estreia definida.

Unsolved Mysteries | Reboot da série será produzido pela Netflix
Divulgação

Dentre vários projetos sendo desenvolvidos pela Netflix, agora o serviço de streaming anunciou mais uma produção que entrará em seu catálogo, o reboot de Unsolved Mysteries.  

De acordo com a Deadline (via Coming Soon), a Netflix está trabalhando no reboot da série de crime e paranormal dos anos 90, Unsolved Mysteries. Entre os produtores do reboot estará Shawn Levy (Stranger Things).

A série terá 12 partes sendo que cada uma vai se concentrar em um mistério diferente. Além disso, a produção usará reencenações em um formato de documentário para criar um perfil de mistérios da vida real e crimes não resolvidos, amor perdido, casos envolvendo pessoas desaparecidas e eventos paranormais inexplicáveis. 

Unsolved Mysteries é uma série original da NBC que se passou entre os anos 1987 e 1997. Depois que foi cancelada, a série foi exibida na CBS por dois anos, seguido por alguns novos episódios em 2001-2002 no Lifetime. Spike, em seguida, pegou entre 2008-2010, apresentado por Dennis Farina.

Confira também: O Justiceiro | Ben Barnes fala sobre o visual de Jigsaw

Em Unsolved Mysteries, os atores representavam as vítimas, os criminosos e as testemunhas, mas os membros da família e a polícia eram regularmente entrevistados. Robert Stack originalmente apresentou a série que teve mais de 500 episódios entre 1987 e 2010, antes de sua morte em 2003.

O reboot da série contará com os criadores originais, John Cosgrove e Terry Dunn Meurer junto com o produtor executivo Shawn Levy (Stranger Things).

O reboot de Unsolved Mysteries ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui