Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o reboot de Unsolved Mysteries segue ganhando algumas novidades. E após a sua data de estrela, agora o seu primeiro trailer foi divulgado pela Netflix.

Assista:

Como já destacado anteriormente, a série terá inicialmente 12 capítulos sendo que cada uma vai se concentrar em um mistério diferente. Além disso, a produção usará reencenações em um formato de documentário para criar um perfil de mistérios da vida real e crimes não resolvidos, amor perdido, casos envolvendo pessoas desaparecidas e eventos paranormais inexplicáveis.

Confira também: 

Bill & Ted Face The Music | Assista ao primeiro trailer do filme

Batwoman | Vanessa Morgan estaria sendo cotada para viver a nova protagonista

Sobre a série Unsolved Mysteries

Unsolved Mysteries é uma série original da NBC que foi exibida entre os anos 1987 e 1997. Depois que foi cancelada, a série foi exibida na CBS por dois anos, seguido por alguns novos episódios em 2001-2002 no Lifetime. Spike, em seguida, pegou entre 2008-2010, apresentado por Dennis Farina.

Na trama, os atores interpretavam as vítimas, os criminosos e as testemunhas, mas os membros da família e a polícia eram regularmente entrevistados. Robert Stack originalmente apresentou a série que teve mais de 500 episódios entre 1987 e 2010, antes de sua morte em 2003.

O reboot da série contará com os criadores originais, John Cosgrove Terry Dunn Meurer junto com o produtor executivo Shawn Levy (Stranger Things).

O reboot de Unsolved Mysteries será lançado em 01 de julho.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here