Mahershala Ali irá protagoniza Unruly
Divulgação

Mesmo com diversos projetos ainda paralisados por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos estúdios e emissoras vão realizando alguns anúncios. E entre eles, um dos mais recentes envolve a minissérie Unruly.

Segundo informações do site Variety, o ator Mahershala Ali (Moonlight, True Detective) foi contratado para protagonizar a nova minissérie da HBO como o intérprete do lendário boxeador Jack Johnson.

Dividida em seis episódios, a série intitulada Unruly é descrita como “um relato sem desculpas e sem restrições da vida de Johnson. O primeiro campeão negro de boxe na categoria de pesos pesados”. A trama acompanha a acsensão de Johnson à grandeza e os custos e desafios que ele pagou por causa da cor da sua pele.

A série é baseada no documentário da PBS, “Unforgivable Blackness: The Rise and Fall of Jack Johnson”, que foi produzido e dirigido por Ken Burns, além do livro de Geoffrey C. Ward.

Dominique Morisseau atuará como escritor e produtor executivo na série, enquanto Ali também assumirá um cargo na produção executiva sob a bandeira da sua produtora Known Wonder. Tom Hanks será o produtor executivo via Playtone junto com Gary Goetzman. Burns também será produtor executivo através da Florentine Films, juntamente com Mimi Valdés e Amatus Karim Ali, da Known Wonder. Beau Willimon, que originalmente seria o roteirista do projeto, será co-executivo de produção junto com Steven Shareshian da Playtone.

Unruly ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também:

Without Remorse | Filme com Michael B. Jordan é adiado para 2021

Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here