Com diversos projetos atualmente em andamento, aos poucos a Universal Pictures vai definindo também a data de estreia de algumas das suas novas produções. E entre elas estão as continuações de Sing e Os Croods.
Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio anunciou hoje que a sequência de Sing – Quem Canta Os Seus Males Espanta não chegará mais aos cinemas em 2020. Antes prevista para o natal do ano em questão, agora a mesma será lançada apenas em 02 de julho de 2021.
Por sua vez, a continuação de Os Croods também teve a sua data de estreia atrasada em alguns meses. Antes definida para chegar aos cinemas em 18 de setembro de 2020, o longa agora será lançado no natal do mesmo ano.
Confira também: Os Croods 2 | Peter Dinklage é adicionado ao elenco de voz da animação
Sinopse do primeiro filme de Sing:
Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, SING – Quem Canta Seus Males Espanta traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.
Sobre Os Croods 2:
Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke emprestam suas vozes, enquanto os Croods enfrentam sua maior ameaça desde que deixaram a caverna: outra família. Peter Dinklage (Game of Thrones) foi adicionado ao elenco de vozes do projeto.
O cineasta Joel Crawford será o diretor da sequência.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.