imagem promocional de Uncharted 4
Divulgação

Ainda sem uma nova data de estreia definida pela Sony Pictures, a adaptação baseada no game Uncharted voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já esperado, o assunto envolve justamente a busca pelo seu novo diretor.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o cineasta Ruben Fleischer seria a principal escolha da Sony Pictures para assumir o comando do longa que terá Tom Holland como protagonista.

Vale lembrar que Fleischer é muito conhecido por conta de projetos como Zumbilândia e Venom.

Travis Knight foi o sexto diretor a deixar o comando do projeto, que anteriormente chegou a contar com David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg contratados para o cargo.

Sobre a adaptação de Uncharted

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tomando como base a sequência de Uncharted 3, em que o jovem ladrão Nathan Drake (Holland) encontra seu parceiro Victor Sullivan (Wahlberg) e, em essência, define os eventos do jogo e toda sua franquia.

Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) continua escalado para protagonizar o filme, enquanto Mark Wahlberg (De Repente Família) foi confirmado como o intérprete do personagem Sully na adaptação cinematográfica.

Confira também: Uncharted | Travis Knight não será mais o diretor da adaptação

Charles Roven, Avi Arad (produtor dos primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema)Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo. O ator Tom Holland (Homem-Aranha) foi escalado como o intérprete do jovem Drake.

Uncharted não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.