-publicidade-

UNCHARTED | Neil Druckmann fala sobre a história do filme

Filme ainda não tem sua data de estreia definida

Imagem do jogo uncharted 3
Divulgação

Em desenvolvimento há algum tempo, o filme Uncharted não vem ganhando boas notícias recentemente. Contudo, ao que parece ele segue muito vivo e no caminho para sair do papel.

Em recente entrevista com Dan Trachtenbert (via Heroic Hollywood)Neil Druckmann, que trabalhou nos jogos da franquia, comentou o quanto está entusiasmado e como acredita que a adaptação do mesmo para as telas está no caminho certo. Na ocasião, ele destacou que acredita que valerá muito mais a pena se uma nova história for levada para o filme, ao invés de simplesmente replicar aquilo que já foi contado durante os jogos:

“O filme Uncharted, sim, tivemos algumas conversas com Shawn Levy. E ele é realmente apaixonado, e eu acho que ele entende onde estamos. Nós evoluímos nossos sentimentos para esse tipo de adaptações ao longo dos anos. Nós costumávamos nos entusiasmar tipo ‘Oh, meu Deus, os cinemas estão olhando para nós. Poderia haver um filme Uncharted na tela’. E então, à medida que o tempo passou, não estamos entusiasmados com uma adaptação direta da história que contamos, porque sentimos que já contamos essa história muito bem, então eu não sei o que mais podemos acrescentar a ela…Shawn Levy está querendo contar uma história diferente das principais quatro aventuras – com potencialmente um jovem Nathan Drake, que enche as lacunas. E eu acho muito mais interessante do que tentar recontar as histórias de Uncharted 1, 2, 3 e 4 “.

Ainda na ocasião, Druckmann ressaltou que  foi nessa mesma linha de raciocínio que quis desenvolver The Last Of Us antes de umaa produção para as telas, transformando o roteiro do filme em uma versão mais simplificada da história do jogo:

“Eu até trabalhei no roteiro do filme The Last Of Us, que seguia fielmente a história do jogo. E agora, tendo alguma separação dele, olho pra trás e penso ‘Ainda bem que esse filme não foi feito'”, comentou.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Site afirma que Mulher-Leopardo pode ser a vilã do filme

- publicidade-

Charles Roven, Avi Arad (produtor dos primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema)Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo. O ator Tom Holland (Homem-Aranha) foi escalado como o intérprete do jovem Drake.

Uncharted ainda não tem uma data de estreia definida para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: UNCHARTED | Neil Druckmann fala sobre a história do filme

Últimas Postagens