- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasUNCHARTED | Joe Carnahan fala sobre o roteiro da adaptação

UNCHARTED | Joe Carnahan fala sobre o roteiro da adaptação

Em desenvolvimento já há algum tempo, mas tendo passado por alguns contratempos em sua produção, agora a adaptação do game Uncharted parece finalmente estar seguindo em frente para sair do papel.

Uncharted not1E assim, em uma entrevista ao Collider, Joe Carnahan, roteirista e ex-diretor do filme, falou sobre o tom da trama e citou Indiana Jones como um exemplo contrário ao que será mostrado:

“O que escrevi é muito anti-Indiana Jones no sentido do cara que ama museus e quer preservar esses artefatos. Ele não é! Ele é um ladrão, um contrabandista, alguém que causa sofrimento. Drake e Sully não são caras legais, mas não melhores que vilões. Em um jogo, eles são certamente trapaceiros e certamente não tem um problema com isso.”

Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço) foi contratado recentemente como o  diretor da adaptação.

Charles Roven, Avi Arad  (produtor de todos os filmes do Homem-Aranha no cinema), Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo.

Uncharted ainda não tem uma data de estreia definida para chegar aos cinemas.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

UNCHARTED | Joe Carnahan fala sobre o roteiro da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui