-publicidade-

-publicidade-

Sony Pictures | Uncharted é adiado e filme do He-Man perde sua data de estreia

Filme estava inicialmente previsto para 2020.

imagem promocional de Uncharted 4
Divulgação

O ano de 2020 ainda está em seu início, mas os estúdios de Hollywood já começaram a fazer ajustes envolvendo os seus calendários. E entre eles, o mais recente foi promovido pela Sony Pictures envolvendo dois grandes projetos: Uncharted e o filme He-Man e os Mestres do Universo

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio adiou o lançamento da adaptação do game Uncharted, estrelado por Tom Holland, para 05 de março de 2021. O mesmo estava anteriormente previsto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano. 

A adaptação cinematográfica da franquia de games então assume a data que anteriormente era do novo filme do He-Man, intitulado como Mestres do Universo, que agora foi completamente retirado do calendário do estúdio. 

É destacado ainda pela publicação que o filme protagonizado pelo He-Man, que terá Noah Centineo como protagonista, pode acabar sendo produzido e lançado pela Netflix. O projeto em questão está em desenvolvimento desde 2007, já tendo passado por diversos adiamentos ao longo dos anos. 

Sobre a adaptação de Uncharted

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tomando como base a sequência de Uncharted 3, em que o jovem ladrão Nathan Drake (Holland) encontra seu parceiro Victor Sullivan (Wahlberg) e, em essência, define os eventos do jogo e toda sua franquia.

Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) continua escalado para protagonizar o filme, enquanto Mark Wahlberg (De Repente Família) foi confirmado como o intérprete do personagem Sully na adaptação cinematográfica.

Travis Knight foi o sexto diretor a deixar o comando do projeto, que anteriormente chegou a contar com David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg contratados para o cargo. Atualmente é destacado que Ruben Fleischer seria o nome cotado para assumir o filme

Confira também: Uncharted | Travis Knight não será mais o diretor da adaptação

Charles Roven, Avi Arad (produtor dos primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema)Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo. O ator Tom Holland (Homem-Aranha) foi escalado como o intérprete do jovem Drake.

Uncharted chega aos cinemas em 05 de março de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Sony Pictures | Uncharted é adiado e filme do He-Man perde sua data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Sony Pictures | Uncharted é adiado e filme do He-Man perde sua data de estreia

Últimas Notícias