-publicidade-

UNCHARTED | Filme será dirigido pelo produtor de Stranger Things

Em desenvolvimento há algum tempo e já tendo passado por alguns problemas envolvendo a sua data de estreia, agora a adaptação da franquia de games Uncharted voltou a ganhar novidades.

Uncharted not1Segundo informações do site Coming Soon, agora a Sony Pictures escalou Shawn Levy, responsável pelos filmes da franquia Uma Noite no Museu e um dos produtores da série Stranger Things, como diretor da produção. Previsto anteriormente para junho de 2017, o filme foi retirado do calendário de estreias do estúdio.

Joe Carnahan, responsável por filmes como Narc, A Perseguição e Esquadrão Classe A, assina o roteiro da adaptação.

Charles Roven, Avi Arad  (produtor de todos os filmes do Homem-Aranha no cinema), Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo.

Uncharted ainda não tem uma data de estreia definida para chegar aos cinemas.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

UNCHARTED | Filme será dirigido pelo produtor de Stranger Things
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,368FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: UNCHARTED | Filme será dirigido pelo produtor de Stranger Things

Últimas Postagens