-publicidade-

-publicidade-

UNCHARTED | Bryan Cranston é cotado para papel coadjuvante importante

Filme ainda não conta com data de estreia

Voltando a ganhar novidades, a adaptação cinematográfica de Uncharted ganha novo destaque na mídia. E desta vez, a novidade mais recente envolve seu elenco.

Bryan Cranston Uncharted
Divulgação: Ator Bryan Cranston em cena de Arquivo X

De acordo com informações do Bleeding Cool, a Sony Pictures está de olho em Bryan Cranston (Arquivo X, Breaking Bad) para adicionar ao elenco do longa. E segundo as informações divulgadas, o ator está cotado para ser escalado para um papel coadjuvante em Uncharted.

Ainda não está confirmado qual será o personagem a ser interpretado por Cranston. Contudo, há a especulação de que o ator interpretaria Sullivan, o parceiro e amigo de Nathan Drake (Tom Holland).

Joe Carnahan assina o roteiro da produção, mas teve que abandonar o cargo de diretor para se dedicar ao filme Bad Boys For Life, que também será produzido pela Sony Pictures. Contudo, pouco tempo depois o mesmo também deixou o comando do título. Com isso, Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço) assumiu o cargo de diretor do longa. Ainda é destacado que o roteiro de Carnahan pode ser abandonado pelo estúdio, com um novo sendo trabalhado desde o seu início.

Aproveite para conferir: Daniel Craig deseja que Denis Villeneuve seja o diretor de novo 007

Charles Roven, Avi Arad (produtor dos primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema)Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo.

Uncharted ainda não tem uma data de estreia definida para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias