-publicidade-

-publicidade-

Uncharted e Ghostbusters – Mais Além são adiados novamente pela Sony

Adaptação do jogo estrelada por Tom Holland chegará aos cinemas somente em 2022.

Tom Holland como Nathan Drake em Uncharted
Divulgação: Tom Holland como Nathan Drake em Uncharted | Sony Pictures

Mesmo após os diversos adiamentos anunciados em 2020, os estúdios aos poucos seguem trabalhando em novas datas para formar o seu calendário. E com isso, agora a novidade mais recente volta a envolver os lançamentos de Uncharted e Ghostbusters – Mais Além.

Segundo informações do site Variety, a Sony Pictures anunciou recentemente mais algumas mudanças na formação do seu calendário envolvendo o adiamento de algumas das suas principais apostas do ano.

A publicação destaca então que o filme Cinderela, antes previsto para ser lançado em 05 de fevereiro, agora chegará aos cinemas somente em 16 de julho de 2021. Em consequência desta mudança, agora o filme Uncharted será lançado somente em 11 de fevereiro de 2022. Por sua vez, Pedro Coelho 2: o Fugitivo foi adiado de 02 de abril para 11 de junho, o que fez o filme Ghostbusters – Mais Além ser adiado para 11 de novembro.

Vale citar que adiamentos de outros longas também devem acontecer ao longo das próximas semanas, sendo que anteriormente já foi noticiado que Viúva Negra deve ser novamente adiado pela Marvel Studios.

Sobre a adaptação de Uncharted

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tomando como base a sequência de Uncharted 3, em que o jovem ladrão Nathan Drake (Holland) encontra seu parceiro Victor Sullivan (Wahlberg) e, em essência, define os eventos do jogo e toda sua franquia.

Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) continua escalado para protagonizar o filme, enquanto Mark Wahlberg (De Repente Família) foi confirmado como o intérprete do personagem Sully na adaptação cinematográfica. Antonio Banderas (Dor e Glória), Sophia Ali (Verdade ou Desafio) e Tati Gabrielle (The 100) também estão no elenco. 

Charles Roven, Avi Arad (produtor dos primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema)Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo, mas a versão mais recente é escrita por Art Marcum e Matt HollowayRuben Fleischer será o diretor do filme.

Uncharted chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Confira também:

Homem-Aranha 3 terá Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Uncharted e Ghostbusters - Mais Além são adiados novamente pela Sony
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,175FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,276FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Uncharted e Ghostbusters - Mais Além são adiados novamente pela Sony

Últimas Notícias