Imagem do jogo uncharted 3
Divulgação

Tendo passado por grandes mudanças em seus bastidores ao longo dos últimos meses, o filme baseado no game Uncharted voltou a aparecer recentemente na mídia. E, novamente, a notícia envolve mudanças em seus bastidores.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) não será mais o responsável pela direção da adaptação baseada na franquia de games Uncharted.

A publicação destaca ainda que o ator Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) continua ligado ao projeto, enquanto o estúdio agora está buscando rapidamente por um novo diretor.

A ideia é que a produção de Uncharted seja iniciada no início de 2020. Entretanto, não é de conhecimento se esta mudança causará mais um adiamento no lançamento do projeto.

Confira também: Uncharted | Sony Pictures revela nova data de estreia da adaptação

Charles Roven, Avi Arad (produtor dos primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema)Ari Arad e Alex Gartner são os produtores do projeto. Vale lembrar que anteriormente Mark Boal (Guerra ao Terror) também esteve ligado ao projeto como roteirista há algum tempo. O ator Tom Holland (Homem-Aranha) foi escalado como o intérprete do jovem Drake.

Uncharted chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Confira também: Cherry | Tom Holland deve protagonizar novo filme dos irmãos Russo

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here