HomeNotíciasUMA NOITE DE CRIME | Franquia de filmes ganhará uma série de TV

UMA NOITE DE CRIME | Franquia de filmes ganhará uma série de TV

A lista de títulos envolvendo franquias que atualmente estão caminhando para a televisão segue realmente aumentando. E assim, após produções como Máquina Mortífera, O Exorcista e a inédita Westworld, agora chegou a vez de mais um título seguir o mesmo trajeto.

uma-noite-de-crime-not1

Em uma entrevista ao Cinema Blend, James DeMonaco, o criador da franquia de suspense Uma Noite de Crime, que terá o seu terceiro capítulo lançado como 12 Horas Para Sobreviver: Ano de Eleição no Brasil, revelou que o título ganhará em breve uma série de TV em breve:

“Não é apenas uma antologia…Eu acho que é tipo uma antologia, mas sendo algo entrelaçado. Eles me procuraram com uma proposta de uma série de TV e a minha ideia é fazer seis ou sete histórias diferentes, mas interligadas através de flashbacks.”

O mesmo ainda continuou explicando sua ideia, revelando gostar dessa abordagem por conta da profundidade que pode ser mostrada em uma trama de TV:

Gosto da ideia de um seriado de dez horas porque é algo que não pode ser feito no cinema, mas que acrescenta nuance e complexidade ao explicar o que faria uma pessoa cometer um ato horrível durante essa noite, seja por vingança ou desejo. Mas o que pode ser interessante em um programa de TV está em sua narrativa através de flashback, já que se você começar na noite do expurgo pode voltar para mostrar como as pessoas chegaram onde estão. Onde você pode ver, por exemplo, um casal que está descontrolado, sendo nesta noite podemos mostrar tudo o que levou a esse momento de um marido tentar matar uma esposa – seja fraude, acusações de traição ou problemas financeiros.”

A série de TV ainda não tem previsão de estreia ou elenco definido. Enquanto isso, 12 Horas para Sobreviver – O Ano da Eleição, terceiro filme da saga, chega aos cinemas do Brasil em 6 de outubro.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

UMA NOITE DE CRIME | Franquia de filmes ganhará uma série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here